Seja bem-vindo ao i Diego Montez. Aqui você ficará informado sobre tudo que acontece com o Diego Montez, últimas notícias, fotos e novidades. Espero que curtam o fan-blog, e voltem sempre. Obrigado pela visita!

Diego Montez


Diego iniciou seus estudos artísticos ainda com oito anos de idade. Especializou-se em artes dramáticas pelo Teatro Escola Célia Helena e participou de espetáculos como Essa Propriedade Está Condenada, e Pequenos Burgueses, de Máximo Gorki. Também formado roteirista pela Universidade Anhembi Morumbi, já teve duas séries de sua autoria produzidas, incluindo a web-série Lílian, e a Arte de Ser Desagradável - produzida pela Raiz Produções, produtora do qual é sócio.

Começou sua carreira em teatro musical com montagens acadêmicas de espetáculos como Footloose, Les Miserábles e Despertar da Primavera, e protagonizou espetáculos de sucesso no circuito paulista como A Sessão da Tarde, ou Você Não Soube Me Amar e a ópera-rock Lado B - Mudaram as Estações. 

Em televisão, teve seu primeiro papel em Amor e Revolução, do SBT
como o músico Gabriel. No ano seguinte, emendou no sucesso teen Rebelde, novamente na Record, como o esnobe (e engraçado) Murilo.

Atualmente, divide seu tempo entre a produtora independente, estudos de canto e dança e seu personagem Rick - um playboy inconsequente que apronta muito em Dona Xepa, da Rede Record.


Explane.
Adpt: iDiegoMontez

Nenhum comentário:

Postar um comentário